I Coríntios

  Nosso propósito é guiá-lo num estudo pessoal deste precioso livro que certamente será uma benção para você e os seus. Estudando Romanos, sua vida nunca mais será a mesma... você se tornará uma pessoa cada vez melhor!

  O aproveitamento que você terá de Romanos será proporcional ao tempo que investir no estudo.

  Que ao estudar o livro de Romanos você tenha uma compreensão maior dos atributos de Deus, e de Seu propósito para nosso viver neste mundo. Ao estudar o livro de Romanos, ore sempre ao Senhor para que o Espírito Santo abra seu entendimento para compreender as verdades escritas e reveladas neste livro. Deus te abençoe!!!!

  Estamos Felizes que você esteja pronto para estudar Romanos!

  Nossa oração por você é aquela do Salmo 119:18...

  "Abre os meus olhos para que eu veja as maravilhas da tua lei"

  Se tivesse que ir para uma ilha distante e só pudesse levar um único livro da Bíblia, certamente levaria Romanos, pois este é a obra mais importante que Paulo escreveu. Foi elaborada como se ele estivesse escrevendo para uma assembleia composta só de advogados, promotores e juízes, professores, profissionais liberais, gente pensante como você.

  É um documento preciso e profundamente lógico. Com frequência você encontra as palavras conclusivas como: “pois”, “portanto”, etc. Muitas vezes ele levanta as objeções que os seus leitores teriam e ele mesmo já as responde antecipadamente para então concluir o seu pensamento, não deixando margem para questionamento. (Introdução da apostila Romanos)

Equipe IBE

...

George Howard Harmon

Formação:

  Instituto Bíblico de Araçatuba. Formatura 1974

  Avançado em Bryan College e Moody Bible Institute. 1975 e 1976

  Bacharelado em Science and Biblical Studies. Calvary University – Jan. 1994

Qualificações:

  Missionário e pastor no Brasil por 47 anos. Ordenado para o ministério em 1974. Qualificações conforme I Tim. 3. Dom pastor- mestre.